Catupiry
* informações são de responsabilidade do associado

Catupiry

CNPJ 61.087.367/0001-89 Contato Comercial: Murilo Costa
Fone/ Fax: +55 11 3199 5658
E-mail: murilo.costa@catupiry.com.br
Skype: catupiry.exportacao
Site: www.catupiry.com.br Endereço:
Rua Reims, 118
São Paulo - SP, CEP 02517-010
baixar excel
Sobre a Empresa

Na língua nativa indígena brasileira (Tupi Guarani), Catupiry significa  “excelência”. E essa excelência se iniciou há mais de 100 anos, em Minas Gerais, quando os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, em Lambari. O que eles não imaginavam é que o requeijão de consistência cremosa, porém firme, e as caixas redondas de madeira produzidas à mão, viria a se tornar um verdadeiro ícone.

Além do Catupiry Original, a marca possui uma extensa linha de produtos, para diferentes momentos de consumo. Café da manhã e lanches, com o requeijão tradicional, requeijão saborizado (peito de peru, azeitonas pretas, ervas finas e tomate seco) e cream cheese. Para cozinhar, com o Catupiry saborizado (tomate seco, alho poró, cheddar e 4 queijos) e para assar, pão de queijo recheado de Catupiry e salgados, de diversos sabores, com Catupiry.

Catupiry é um produto muito versátil, pode ser utilizado na preparação de doces e salgados, e por este motivo se tornou um produto chave entre os chefs brasileiros.

  • Categorias Congelados / Resfriados Lácteos Congelados / Resfriados Panificação

Países
Atendidos


Produtos